sexta-feira , 20 julho 2018

Atletismo feminino de Mandaguari faz bonito em Londrina

Em sua 4ª edição da Rissiê Run, a corrida mais charmosa de Londrina, teve como tema a coletividade feminina, sob o nome “Agora é que são elas!”, valorizando as crescentes conquistas das mulheres na sociedade. E as mulheres de Mandaguari fizeram bonito na prova, conquistando sete pódios.

A prova foi realizada em circuito fechado, proporcionando total segurança às participantes, tendo como cenário o Jardim Botânico de Londrina: um verdadeiro cartão-postal daquela cidade. “Mais um bom desempenho destas atletas de todas as idades que sempre representam bem a equipe Eucorro, que conta com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Mandaguari”, observou o técnico e atleta Anderson “Buyw” da Silva.

Na prova dos 5 quilômetros chegaram ao pódio as seguintes atletas com suas respectivas categorias: Karen Sabrina da Silva Pires (2º lugar no Geral); Patrícia Carolina Santos (3ª colocada na categoria 25 a 29 anos); Cleide Aparecida de Oliveira Herculano (2ª na categoria 40 a 44 anos); Yranilda Cunha (2ª – 50 a 59 anos); e Rozalina Eugênia Nogueira da Silva (2ª – 65 anos acima).

Na prova de 9 quilômetros os destaques foram Danielle Cristina F. S. Castro (3º lugar no geral) e Rosângela Ivo (campeã na categoria de 25 a 29 anos).

Veja Também

Furto de cachorro Bouterrie

FURTO SIMPLES (CONSUMADO) RECEPTAÇÃO (CONSUMADO) Local: SEBASTIAO J. LESSA, CONJUNTO ERNESTO TROLEZZI, MANDAGUARI AUTOR (PRESO ...

[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id='1']