domingo , 22 outubro 2017
Home / Destaque / Publicado edital de licitação para conclusão de 50 casas populares

Publicado edital de licitação para conclusão de 50 casas populares

A Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar) publicou edital de licitação para a execução e conclusão de 50 unidades habitacionais, que estão paralisadas em função da desistência da empreiteira responsável e que fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, na modalidade Sub 50, que atende municípios com menos de 50 mil habitantes.

O anúncio foi feito depois de um trabalho da administração municipal, por intermédio do prefeito Romualdo Batista e do vice Ari Stroher, que tiveram o apoio decisivo do deputado estadual Tiago Amaral junto ao presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, que havia assumido o compromisso de terminar as casas o mais breve possível. De acordo com o edital a licitação será realizada no dia 7 de novembro, às 9 horas, em Curitiba.

O preço máximo para a contratação dos serviços, compreendendo o fornecimento da mão de obra, materiais, implantação do canteiro e toso os equipamentos necessários para o início dos serviços é de R$ 2.188.731,79.

As 50 casas estão localizadas quatro bairros de Mandaguari: Conjunto Habitacional Paulo Pimentel (15 unidades), Jardim Social (21), Jardim Oásis (8) e Conjunto Habitacional Ernesto Trolezzi (6

Veja Também

Inaugurada a UBS do centro

Foi entregue para população mais uma Unidade Básica de Saúde, a solenidade de entrega aconteceu ...