sábado , 16 dezembro 2017
Home / Destaque / Mais um foragido da cadeia de Mandaguari é recapturado

Mais um foragido da cadeia de Mandaguari é recapturado

Através de uma ligação anônima no 190, informando que na estrada da Amizade próximo ao km 10, havia um homem em atitude suspeita caminhando pela estrada, foi deslocado uma equipe para o local averiguar a situação.

Foi localizado o referido elemento e que o mesmo estaria com algumas escoriações, o mesmo foi questionado sobre sua identidade, o elemento disse que seu nome seria Thiago Antônio Batista da Silva. Porém em checagem no sistema, a foto de Thiago não tinha nenhuma semelhança com o elemento abordado.

Diante dos fatos o elemento foi levado para sede da companhia para realizar uma melhor checagem. Já na companhia a Policia Militar conseguiu a real identificação do elemento. O nome dele é Elias Rodrigues Batista dos Santos, a pessoa de Thiago o qual o elemento usou o nome seria seu irmão.

Já com a identificação certa de Elias foi chegado no sistema que o mesmo é foragido da cadeia pública de Mandaguari.

Elias recebeu voz de prisão e vai ser enquadrado em mais um crime, o de falsa identidade (art. 307 do código penal). Elemento este foi encaminhado para DP de Jandaia do Sul e posteriormente recambiado para Mandaguari.

Mais um bom trabalho realizado pela Policia Militar de Jandaia do Sul.

Com Informações DJ TOSSINHA

Veja Também

Jardim Cristina receberá ATI

Depois de legalizar a documentação do salão comunitário, que foi repassado pela Cohapar ao município, ...