sábado , 16 dezembro 2017
Home / Mundo / Alerta máximo para a humanidade

Alerta máximo para a humanidade

15 mil cientistas acabaram de dar um “alerta para a humanidade”: se não pararmos de poluir, nosso planeta estará condenado.

Os fatos são aterrorizantes: várias espécies estão se extinguindo a uma taxa 1000 vezes maior do que o natural. 90% da Grande Barreira de Corais na Austrália está morta ou quase, e os oceanos estão tão sufocados com plásticos que peixes se viciaram em comê-los.

Mas os cientistas também descobriram um tipo de milagre — um que salvaria a todos nós. Se protegermos 50% do nosso planeta da exploração humana, nosso ecossistema conseguirá se estabilizar e regenerar. A vida na Terra vai se recuperar!

Nossos governos já se comprometeram a proteger 25% do planeta, então sabemos que é possível. Nenhum outro movimento global está liderando esse plano de recuperação milagroso!

E é aí que entramos.

Se 50 mil pessoas contribuírem agora, divulgaremos essa proposta para torná-la conhecida, derrotaremos poluidores e caçadores de animais, e teremos força para exigir de nossos líderes que cheguem a um acordo para salvar o planeta durante a próxima Conferência Global de Biodiversidade.

Contribua agora — vamos dar vida a esse plano de recuperação milagroso:

Veja Também

Sicredi Agroempresarial PR/SP realiza encontro de troca de experiência com professores do Programa A União Faz A Vida

No evento, foi lançada também a 4ª. edição da revista Cooperar, com aproximadamente 100 projetos ...