sábado , 18 agosto 2018

Caminhoneiro perde controle da direção, atropela pedestre na PR-444

Uma pessoa ficou ferida após ser atropelada por um caminhão, na manhã deste domingo (3), na PR-444, em Arapongas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima é um andarilho que foi encaminhado ao hospital.

Conforme a PRE, o motorista do veículo, com placas de Paranavaí, seguia sentido Maringá quando por volta das 8h30 perdeu o controle da direção ao passar por uma curva.

O caminhão desgovernado atingiu o pedestre que estava na beira da pista e depois bateu contra o barranco. O veículo estava carregado com bobinas de ferro e a carga ficou espalhada pela rodovia.

A vítima foi socorrida por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Viapar (concessionária que administra o trecho). O homem, que estava sem documentos, foi encaminhado com ferimento grave na perna ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), antigo João de Freitas. O motorista saiu ileso.

Veja Também

Casa arrombada no Jardim Cristina

17/08/2018 12:50 FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: ANTONIO MUNHOZ DIAMA, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: V. S. D. ...