sábado , 18 agosto 2018

Elementos rouba família em Mandaguari

No dia 04 de dezembro, uma família foi roubada na residência, no Parque Industrial II, na PR-444, em Mandaguari. Elementos armados invadiram a casa, renderam uma senhora e seu filho e roubaram botijão de gás, celulares Iphone e Nokia, dinheiro, DVD Philips, micro ondas branco, notebook preto,roupas, calçados, televisor LG e caminhoneta F-1000, bege, ano 88, placas CAU-8854/Mandaguari e, ainda, deixaram a família trancada, que só no dia seguinte conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. Na ação, dois bandidos praticaram o roubo e outro deveria ter ficado em algum carro aguardando para a fuga.

Esses bandidos teriam tomado de assalto na BR-376, nas proximidades do contorno uma cigarreira Iveco/Dally, placas ALI-1271, levaram o motorista para o município de Marumbi, roubaram a carga de cigarros e deixaram a vítima amarrada.

O trio foi preso na tarde da segunda-feira, 04 de dezembro, no pátio de um posto de combustível de Sarandi. Foi apreendida uma Van branca com uma carga de cigarros,um Gol branco com queixa de roubo e uma pistola.

Os policiais civis da seção de furtos e roubos da 9ª SDP prenderam os três acusados de vários roubos de cargas de cigarros na região, acusados de assalto à Pamonharia do César em Maringá e à Hyundai, além de outros assaltos violentos.

Foram presos Jonathan Henrique Resende Botelho, 22; Claudeir Fidelis da Silva, 44 e José Nilton Viana, 49, vulgo Paquito, com extensa ficha criminal e estão recolhidos na 9ª SDP de Maringá à disposição da justiça.

Veja Também

Casa arrombada no Jardim Cristina

17/08/2018 12:50 FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: ANTONIO MUNHOZ DIAMA, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI VÍTIMA/SOLICITANTE: V. S. D. ...