segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Destaque / Ex vereador é acusado de disparo de arma de fogo em Mandaguari

Ex vereador é acusado de disparo de arma de fogo em Mandaguari

A  Polícia Militar de Mandaguari foi solicitada a comparecer  na Rua Jorge Hamessi, na Vila Vitória, por volta das 21:30 onde havia uma situação de disparo de arma de fogo.U

A ocorrência  aconteceu na  propriedade do ex-vereador Adilson Alves Maciel, o Zé Galinha na Vila Vitória, Segundo informações a propriedade foi invadida  por um adolescente de 17 anos e de seu pai, de acordo com o relatório da Polícia Militar, que esteve no local e atendeu a ocorrência.

Horas antes, todos os envolvidos estavam em um bar, onde ocorreu uma ríspida discussão. O ex-vereador estava sofrendo ameaças do adolescente já há vários dias.

Quando Zé Galinha já estava em sua residência, o adolescente e o pai tentaram invadir o local, e agindo em legitima defesa, e para defender a sua família, o ex-vereador se armou de um revólver e atirou na perna do rapaz.

O jovem foi socorrido e encaminhado para um hospital Metropolitano de Maringá, onde seu estado de saúde é estável e não corre risco de morrer. O adolescente já tem passagens pela polícia, principalmente por roubo.

Veja Também

Jovem de 20 anos morre de infarto em Mandaguari

Um fato lamentável no inicio da tarde deste sabado (16), onde por volta das 13horas, ...