quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Destaque / Ex vereador é acusado de disparo de arma de fogo em Mandaguari

Ex vereador é acusado de disparo de arma de fogo em Mandaguari

A  Polícia Militar de Mandaguari foi solicitada a comparecer  na Rua Jorge Hamessi, na Vila Vitória, por volta das 21:30 onde havia uma situação de disparo de arma de fogo.U

A ocorrência  aconteceu na  propriedade do ex-vereador Adilson Alves Maciel, o Zé Galinha na Vila Vitória, Segundo informações a propriedade foi invadida  por um adolescente de 17 anos e de seu pai, de acordo com o relatório da Polícia Militar, que esteve no local e atendeu a ocorrência.

Horas antes, todos os envolvidos estavam em um bar, onde ocorreu uma ríspida discussão. O ex-vereador estava sofrendo ameaças do adolescente já há vários dias.

Quando Zé Galinha já estava em sua residência, o adolescente e o pai tentaram invadir o local, e agindo em legitima defesa, e para defender a sua família, o ex-vereador se armou de um revólver e atirou na perna do rapaz.

O jovem foi socorrido e encaminhado para um hospital Metropolitano de Maringá, onde seu estado de saúde é estável e não corre risco de morrer. O adolescente já tem passagens pela polícia, principalmente por roubo.

Veja Também

Moto com alerta de furto é apreendida na Vila Vitória

13/12/2018 00:00 FURTO SIMPLES (CONSUMADO) Local: JOSE SOFIA, VILA VITORIA, MANDAGUARI VEICULO APREENDIDO: MOTOCICLETA HONDA ...