terça-feira , 25 setembro 2018

Atletas de Mandaguari são premiados entre os melhores do Circuito Maringaense de Corridas de Rua

Sete atletas mandaguarienses estiveram na tarde desta quarta-feira (20) na Prefeitura de Maringá para receber a premiação por estarem entre os melhores do 3º Circuito Maringaense de Corridas de Rua, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Cidade Canção.

O técnico de atletismo da equipe Eucorro, Anderson “Buyw” da Silva, representou a Prefeitura que, através do Departamento de Esportes, é parceira no projeto da modalidade. Os atletas premiados foram recebidos pelo vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora e pelos diretores da Secretaria de Esportes da Cidade Canção Marco Aurélio Saldanha Rocha e Valdemar Silva, o professor “Dema”.

DESTAQUES

Na categoria Sub-11 Feminino, Isadora Nathally dos Santos ficou em primeiro lugar, somando 63 pontos nas três provas. Entre as atletas da categoria Sub-14 Feminino, os dois primeiros lugares ficaram com Mandaguari, com as atletas Vitória Emanuelly dos Santos (campeã com 63 pontos) e Sabrina Gabrieli Pena (2º lugar com 54 pontos). No Feminino Sub-16 a campeã foi Samira Eduarda da Silva, com 48 pontos e Nithiely Gabriely Costa da Silva Carmo em terceiro, com 36 pontos, mesmo tendo participado de duas etapas. Priscila de Souza Pinto, com 42 pontos, foi a campeã na categoria Sub-18 Feminino. Na categoria Sub-14 Masculino, Adson Garcia da Silva, conquistou o segundo lugar, com 50 pontos

.  

 

Veja Também

vitima de tentativa de homicídio foi transferida para quarto e recebe amigos

O cidadão José Antônio da Silva, 35, que foi baleado depois de uma partida de ...