quarta-feira , 17 Janeiro 2018
Home / Destaque / Atletas de Mandaguari são premiados entre os melhores do Circuito Maringaense de Corridas de Rua

Atletas de Mandaguari são premiados entre os melhores do Circuito Maringaense de Corridas de Rua

Sete atletas mandaguarienses estiveram na tarde desta quarta-feira (20) na Prefeitura de Maringá para receber a premiação por estarem entre os melhores do 3º Circuito Maringaense de Corridas de Rua, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Cidade Canção.

O técnico de atletismo da equipe Eucorro, Anderson “Buyw” da Silva, representou a Prefeitura que, através do Departamento de Esportes, é parceira no projeto da modalidade. Os atletas premiados foram recebidos pelo vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora e pelos diretores da Secretaria de Esportes da Cidade Canção Marco Aurélio Saldanha Rocha e Valdemar Silva, o professor “Dema”.

DESTAQUES

Na categoria Sub-11 Feminino, Isadora Nathally dos Santos ficou em primeiro lugar, somando 63 pontos nas três provas. Entre as atletas da categoria Sub-14 Feminino, os dois primeiros lugares ficaram com Mandaguari, com as atletas Vitória Emanuelly dos Santos (campeã com 63 pontos) e Sabrina Gabrieli Pena (2º lugar com 54 pontos). No Feminino Sub-16 a campeã foi Samira Eduarda da Silva, com 48 pontos e Nithiely Gabriely Costa da Silva Carmo em terceiro, com 36 pontos, mesmo tendo participado de duas etapas. Priscila de Souza Pinto, com 42 pontos, foi a campeã na categoria Sub-18 Feminino. Na categoria Sub-14 Masculino, Adson Garcia da Silva, conquistou o segundo lugar, com 50 pontos

.  

 

Veja Também

Moradores do Jardim Progresso se reúnem com prefeito, vice, vereadores e secretários

Depois do encontro no Jardim esplanada na segunda-feira (15), representantes dos poderes Executivo e Legislativo ...