terça-feira , 25 setembro 2018

Ocorrências policiais em Mandaguari

No dia 03 de janeiro, na Rua Pedro Alves Madeira, no Parque Industrial II, um elemento adentrou a uma empresa e agrediu a senhora responsável pelo local. O acusado fugiu e não foi localizado sendo a vítima orientada.

Na Rua Renê Tácola, Policiais Militares abordaram uma motoneta mas o condutor estava com a CNH vencida e a motoneta com débitos. A motocicleta foi recolhida e a CNH da pessoa entregue na 81ª Ciretran.

Na Rua Sebastião Alves, no Jardim Cristina, cidadão chamou a Polícia Militar e informou que trafegava com seu caminhão pela PR-444 sentido Maringá /Arapongas e quatro elementos apedrejaram o seu veículo provocando danos no para- brisa. Nenhum dos acusados foi localizado.

Na Avenida Amazonas, a PM abordou um veículo e seu condutor estava com a CNH irregular e seu veículo também. Foram feitas as notificações e o veículo recolhido ao pátio do Pelotão da Polícia Militar.

Na Avenida Amazonas, centro, Policiais Militares realizavam blitz e apreenderam três veículos com irregularidades diversas. Os condutores foram liberados, pois, nada de ilícito fora encontrado com os mesmos.

Na Rua Vitória, no Jardim Paraná, após denúncia anônima, Policiais Militares recuperaram motocicleta depenada que foi furtada dia 19 de dezembro de 2017. Foram entregues na delegacia quadro, motor e o tanque de uma Honda para mais investigações.

Na noite de 03 de janeiro, na Rua Fidélis Basseto, no Jardim Progresso I, uma mulher vendeu um celular para um indivíduo, ao fazer a cobrança, houve desentendimento e o elemento apedrejou o seu veículo. Momentos mais tarde, dois homens ocupando uma motocicleta passaram em frente à casa da senhora e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a residência. A Polícia Militar fez patrulhamento na região mas os acusados não foram localizados.

Na noite de 03 de janeiro, na Avenida Chaker Abrahim, cinco pessoas foram a uma empresa e furtaram diversos produtos como pipocas, pururucas e salgadinhos com sabor de bacon. Os Policiais Militares foram acionados e apreenderam 4 adolescentes de 17 anos e prendeu um homem de 28 anos, recuperou parte dos produtos e os encaminhou para a 55 DRP para providências.

Veja Também

vitima de tentativa de homicídio foi transferida para quarto e recebe amigos

O cidadão José Antônio da Silva, 35, que foi baleado depois de uma partida de ...