terça-feira , 19 junho 2018
Home / Destaque / Assinada Ordem de Serviço para obras de esgoto no Jardim Cristina

Assinada Ordem de Serviço para obras de esgoto no Jardim Cristina

A assinatura do documento aconteceu na tarde desta terça-feira (9) no Gabinete do prefeito Romualdo Batista. A obra será realizada em parceria entre Prefeitura do Município de Mandaguari e a Sanepar, com investimento total (material e mão de obra) de R$ 499.380,50 para a execução de 4.581 metros lineares de rede de esgotamento sanitário, beneficiando 344 famílias do Jardim Cristina.

Esta obra, que deverá ter início nos próximos dias, vai ampliar a rede de esgotamento sanitário e melhorar ainda mais a qualidade de vida das famílias mandaguarienses. Mandaguari é atendida com 100% de água potável e conta com 66,49% de cobertura de esgoto sanitário, isso sem contra com as recentes obras dos jardins São Marcos e Novo Horizonte, que deverá colocar o município próximo do incide do Estado, que é de 70%.

Estiveram presentes representando a Sanepar o engenheiro Cristian Ruy e o técnico Paulo messias da Motta; o presidente da Associação dos Moradores do Jardim Cristina, Marcos Luiz Rodrigues; dos engenheiros do Município, Gilberto Aparecida Domingues Júnior e Dioni de Souza Gomes; do Assessor Executivo do Gabinete, Paulo Conte; e dos representantes da empresa vencedora da licitação, engenheiros Alisson Rosa Paglia e Rui Pedro Sales Molina Serrano.

Veja Também

Jovem de 20 anos morre de infarto em Mandaguari

Um fato lamentável no inicio da tarde deste sabado (16), onde por volta das 13horas, ...