quarta-feira , 17 Janeiro 2018
Home / Destaque / Novos Diretores da FAFIMAN iniciam visitas a escolas, empresas e prefeituras

Novos Diretores da FAFIMAN iniciam visitas a escolas, empresas e prefeituras

Desde o dia 4 de janeiro de 2018, a FAFIMAN está atendendo nos três períodos, retomando as atividades de matrícula dos acadêmicos veteranos, inscrição para o vestibular 2018 e os demais serviços educacionais.

Este ano os professores me. Antonio Carlos Xavier e esp. Emerson Carlos Pinhati iniciam as funções de diretor e vice-diretor, respectivamente, para um mandato de quatro anos (2018-2021).

Seguindo um planejamento de trabalho, os dois iniciaram uma série de visitas que serão feitas a escolas, empresas e prefeituras de Mandaguari e região. As primeiras tiveram até um caráter simbólico e foram realizadas em organizações representantes dos três segmentos.

No dia 9 de janeiro, estiveram nos colégios Estadual Vera Cruz, onde foram recebidos pelo diretor, professor Dilson Bortolanza; e Estadual José Luiz Gori, recebidos pela diretora Isabel Cristina Domingues Soares Lopes e pelo vice-diretor, Vladimir Barbosa da Silva; no dia 10, foram recebidos pelo prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista; e no dia 11, na ARD, Agência Regional de Desenvolvimento de Mandaguari, onde conversaram com o presidente, empresário Orivaldo Siquinelli.

Segundo o professor Xavier, as visitas têm por objetivo fazer as apresentações pessoais da nova direção da FAFIMAN, e estreitar relações com essas entidades a fim de desenvolver ações colaborativas que atendam a interesses comuns.

A partir de agora visitarão outras escolas, empresas e prefeituras de Mandaguari e região. Os professores diretores Dilson e Cristina, o prefeito Batistão e o empresário Orivaldo foram convidados para uma visita à FAFIMAN. Os professores Xavier e Emerson agradecem a boa recepção que tiveram.

As inscrições para o Vestibular 2018 FAFIMAN estão abertas.

Veja Também

Moradores do Jardim Progresso se reúnem com prefeito, vice, vereadores e secretários

Depois do encontro no Jardim esplanada na segunda-feira (15), representantes dos poderes Executivo e Legislativo ...