terça-feira , 19 junho 2018
Home / Destaque / Novos Diretores da FAFIMAN iniciam visitas a escolas, empresas e prefeituras

Novos Diretores da FAFIMAN iniciam visitas a escolas, empresas e prefeituras

Desde o dia 4 de janeiro de 2018, a FAFIMAN está atendendo nos três períodos, retomando as atividades de matrícula dos acadêmicos veteranos, inscrição para o vestibular 2018 e os demais serviços educacionais.

Este ano os professores me. Antonio Carlos Xavier e esp. Emerson Carlos Pinhati iniciam as funções de diretor e vice-diretor, respectivamente, para um mandato de quatro anos (2018-2021).

Seguindo um planejamento de trabalho, os dois iniciaram uma série de visitas que serão feitas a escolas, empresas e prefeituras de Mandaguari e região. As primeiras tiveram até um caráter simbólico e foram realizadas em organizações representantes dos três segmentos.

No dia 9 de janeiro, estiveram nos colégios Estadual Vera Cruz, onde foram recebidos pelo diretor, professor Dilson Bortolanza; e Estadual José Luiz Gori, recebidos pela diretora Isabel Cristina Domingues Soares Lopes e pelo vice-diretor, Vladimir Barbosa da Silva; no dia 10, foram recebidos pelo prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista; e no dia 11, na ARD, Agência Regional de Desenvolvimento de Mandaguari, onde conversaram com o presidente, empresário Orivaldo Siquinelli.

Segundo o professor Xavier, as visitas têm por objetivo fazer as apresentações pessoais da nova direção da FAFIMAN, e estreitar relações com essas entidades a fim de desenvolver ações colaborativas que atendam a interesses comuns.

A partir de agora visitarão outras escolas, empresas e prefeituras de Mandaguari e região. Os professores diretores Dilson e Cristina, o prefeito Batistão e o empresário Orivaldo foram convidados para uma visita à FAFIMAN. Os professores Xavier e Emerson agradecem a boa recepção que tiveram.

As inscrições para o Vestibular 2018 FAFIMAN estão abertas.

Veja Também

Jovem de 20 anos morre de infarto em Mandaguari

Um fato lamentável no inicio da tarde deste sabado (16), onde por volta das 13horas, ...