domingo , 20 janeiro 2019
Home / Destaque / Família é encaminhada a delegacia com drogas apreendidas

Família é encaminhada a delegacia com drogas apreendidas

Em patrulhamento nesta quarta-feira, 31 de janeiro, a equipe da Polícia Militar de Mandaguari compostas pelos soldados  Caixeta, Andrade, Castro e Mayke, deparou-se com o veículo GM Monza, de cor azul, que em checagem ao sistema foi constatado que o condutor é menor de idade e portanto não possuí Carteira Nacional de Habilitação.

Os policiais foram até a residência do abordado no Jardim Delgado para informar a mãe do menor sobre a situação, para que a mesma acompanhasse a equipe até a delegacia para demais procedimentos.

Já era do conhecimento das equipes, que no local, frequentam algumas pessoas que fazem o uso de substância entorpecente, pois é grande o movimento no local, a mãe autorizou a entrada dos policiais para realizar uma busca em sua residência, e juntamente com a equipe da Rotam composta pelos sd’s Romeu, Velasco, Glauco e freires em busca no quarto do jovem foi localizado dentro do guarda-roupas uma munição intacta (aparentemente ser calibre 0.380 mm) e um estojo deflagrado de calibre 7,62 mm. Na cozinha, que fica ao lado do quarto, foram localizadas  em uma gaveta cinco buchas de cocaína, embalada e pronta para o comércio.

Ainda foi localizado na mesma gaveta um tablete de maconha pesando 11 gramas, pronto para ser fracionada. Perguntado à mãe, a mesma negou ter mais droga na casa, mas nas buscas a equipe da Rotam localizou no quarto da irmã do menor outras 54 gramas de cocaína e uma balança de precisão. No final da operação os policiais se depararam com um Corsa na frente da casa, cujo condutor não possuía CNH, sendo o veículo apreendido juntamente com o Monza. Conforme a Polícia Militar, o pai do menor foi preso momentos antes através de cumprimento de mandado judicial.

Rubens Silva

Veja Também

Está quase elucidado os autores do primeiro homicídio em Mandaguari

Quanto ao homicídio ocorrido na data de ontem, informo que o crime foi solucionado em ...