terça-feira , 13 novembro 2018
Home / Sem categoria / App de mobilidade disponibiliza conteúdo online sobre assédio, tolerância e segurança

App de mobilidade disponibiliza conteúdo online sobre assédio, tolerância e segurança

De quarta (07) a sexta-feira (09), a 99 – empresa brasileira de mobilidade – promove uma rodada com dicas para orientar os motoristas do aplicativo sobre assédio, tolerância, segurança e boas práticas de atendimento no Carnaval. O conteúdo será disponibilizado na página oficial da 99 para motoristas no Facebook, @sou99app, além da Rádio 99, um podcast com cerca de 3 milhões de visualizações.

Segundo Raul Montenegro, Coordenador de Comunicação da 99, o objetivo é orientar os parceiros para tornar a experiência do usuário ainda mais segura. “O Carnaval é uma das principais festas do Brasil e um período com grande número de corridas. Com as orientações, queremos aumentar a proteção de todos, promovendo um evento com mais alegria, cidadania, respeito e segurança”, afirma.

Durante o Carnaval, a 99 contará com o atendimento de sua Central de Segurança, um canal de atendimento exclusivo para casos de emergência. Por meio do 0800-888-8999, passageiros e motoristas recebem auxílio imediato e informações do que fazer. O serviço atende às necessidades de cada tipo de ocorrência, com apoio emocional e psicológico. O atendimento é feito por um time especializado em responder situações de segurança, que funciona 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Além da iniciativa, a empresa conta também com outras ferramentas que usam a tecnologia para garantir maior segurança durante a corrida. O aplicativo possui um mapeamento de zonas de risco que envolve inteligência artificial e envia notificações aos motoristas quando eles vão passar por uma delas. A inteligência artificial da 99 também monitora o perfil dos passageiros e todas as corridas em tempo real. O sistema verifica todos os usuários e pede validações adicionais de passageiros, caso isso seja necessário, solicitando o CPF ou outros documentos, como o cartão bancário. Os condutores também passam por uma checagem do histórico e uma avaliação permanente. Outro recurso importante é a capacidade de desativar o meio de pagamento em dinheiro.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da Didi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 400 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 30 cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço Premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Mais informações no site www.99app.com.

Veja Também

Prefeitura vai levar pavimentação para mais um trecho da Avenida Chacker Abrahim

Devem começar nos próximos dias as obras de pavimentação asfáltica de mais um trecho da ...