terça-feira , 19 junho 2018
Home / Destaque / Secretários de Educação definem ações da Câmara Técnica da Amusep para este ano

Secretários de Educação definem ações da Câmara Técnica da Amusep para este ano

Nesta quarta-feira (7), os secretários de Educação das 30 cidades da área de abrangência da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) vão definir as ações e o calendário de atividades da Câmara Técnica da área para 2018. O planejamento encontro, na sede da entidade, vai começar às 14 horas.

Um dos temas que deve pautar a programação da Câmara, para este ano, é a nova Base Nacional Comum Curricular. Homologadas no dia 20 de dezembro de 2017, pelo Governo Federal, as novas diretrizes têm como meta “tornar mais igualitária a educação básica no País”. A Câmara é presidida pela secretária de Educação do município de Mandaguari, Adenise Batista Rodrigues.

Outros assuntos são as demandas administrativas da Pasta e os processos de acesso a programas do Governo Estadual e da União. A coordenadora da Câmara Técnica, secretária de Educação de Mandaguari, Adenise Batista Rodrigues, afirma que, no ano passado, o saldo das atividades foi positivo, com destaque para a realização do III Seminário Regional e do curso sobre o Plano de Ações Articuladas (PAR).

 

SERVIÇO

Reunião Câmara Técnica da Educação

Data: Quarta-feira (sete de março)

Horário: 14 horas

Local: Sede da Amusep

Endereço: Avenida Nóbrega, 370, Zona 4, Maringá (PR).

 
Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Mandaguari

Veja Também

Jovem de 20 anos morre de infarto em Mandaguari

Um fato lamentável no inicio da tarde deste sabado (16), onde por volta das 13horas, ...