sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / Secretários de Educação definem ações da Câmara Técnica da Amusep para este ano

Secretários de Educação definem ações da Câmara Técnica da Amusep para este ano

Nesta quarta-feira (7), os secretários de Educação das 30 cidades da área de abrangência da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) vão definir as ações e o calendário de atividades da Câmara Técnica da área para 2018. O planejamento encontro, na sede da entidade, vai começar às 14 horas.

Um dos temas que deve pautar a programação da Câmara, para este ano, é a nova Base Nacional Comum Curricular. Homologadas no dia 20 de dezembro de 2017, pelo Governo Federal, as novas diretrizes têm como meta “tornar mais igualitária a educação básica no País”. A Câmara é presidida pela secretária de Educação do município de Mandaguari, Adenise Batista Rodrigues.

Outros assuntos são as demandas administrativas da Pasta e os processos de acesso a programas do Governo Estadual e da União. A coordenadora da Câmara Técnica, secretária de Educação de Mandaguari, Adenise Batista Rodrigues, afirma que, no ano passado, o saldo das atividades foi positivo, com destaque para a realização do III Seminário Regional e do curso sobre o Plano de Ações Articuladas (PAR).

 

SERVIÇO

Reunião Câmara Técnica da Educação

Data: Quarta-feira (sete de março)

Horário: 14 horas

Local: Sede da Amusep

Endereço: Avenida Nóbrega, 370, Zona 4, Maringá (PR).

 
Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Mandaguari

Veja Também

Moto recuperada em Mandaguari

13/12/2018 14:00 SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO) Local: NILO CAIRO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI VEICULO ...