terça-feira , 25 setembro 2018

“Tarifa Zero” Veículos emplacados em Mandaguari terão que recadastrar

O proprietários de veículos com placas de Mandaguari terão que recadastrar   para continuar usufruindo dos descontos que é de 80% para veículos passeio e de 75% para caminhões.

O recadastramento acontece como fazem todos os anos, mas agora segundo o presidente da  Agência Regional de Desenvolvimento (ARD),  Orivaldo Siquineli,  foi feito um estudo e   será apresentado uma nova forma de cadastramento através de um cartão magnético, que substituirá os cupons,  com isso terá mais facilidade para os usuários, além disso o portador do cartão passará automaticamente a ser  um associado da ARD, com isso poderá usufruir de alguns benefícios   oferecidos por empresas e entidades parceiras da Agencia Regional de Desenvolvimento.

Siquineli   disse ainda a reportagem do Dia a Dia que vários projetos já estão sendo estudado e  desenvolvido em parceria  com a FAFIMAN  que irá ceder uma sala para treinamentos, e outras empresas da cidade.

A  agência deixará de ser apenas uma prestadora de serviço da Viapar  e passará a ser uma parceira dos empresário e entidades do município  e principalmente da população, oferecendo cursos de capacitação, uma reivindicação dos empresários, pois quem está desempregado e quer ingressar ao mercado de trabalho necessita estar atualizado  e capacitado “concluiu “.

Sobre o recadastramento Siquineli  citou um valor simbólico de R$ 1,66 (Um real e sessenta e seis centavos) mensais, o inicio do recadastramento  começaram provavelmente dia 15 de março.

para maiores informações  o usuário deverá procurar a ARD na Rua Manoel Antunes Pereira 381 esquina com a Rua Vital Brasil

 

Veja Também

vitima de tentativa de homicídio foi transferida para quarto e recebe amigos

O cidadão José Antônio da Silva, 35, que foi baleado depois de uma partida de ...