quarta-feira , 26 setembro 2018

Veículo é entregue oficialmente à Agência do Trabalhador

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (8), em frente ao Paço Municipal, foi entregue oficialmente o veículo zero quilômetro para a Agência do Trabalhador de Mandaguari, que hoje é considerada uma das mais produtivas do Paraná, segundo a própria Secretaria de Justiça, Trabalho e Direito Humanos.

O evento contou com as presenças do prefeito Romualdo Batista, o vice Ari Stroher, do representante do deputado Tiago Amaral (autor da emenda que viabilizou o veículo), Ananias Soares Vieira; do chefe do escritório regional da secretaria, Claudemir Capocci, da técnica da regional Marly Terezinha Freitag, dos vereadores Eron Barbiero, Sebastião Alexandre da Silva e Luiz Carlos Garcia. Prestigiaram a entrega os secretários municipais Vâine Miriam Michelan Batista (de Governo), Ivan Carlos de Moraes (Desenvolvimento Econômico), Josias Gonçalves (Saúde), Gisele Knupp (Assistência Social), Hamilton Sampaio (Planejamento), Adenise Batista Rodrigues (Educação), Roberto Almeida do Nascimento (Cultura, Esporte e Lazer), Faustino Ferreira dos Santos (Obras) e Euclides Alves da Rocha Loures Neto.

“Este veículo é mais uma grande conquista para nosso município, pois nossa Agência do Trabalhador tem nos auxiliado no encaminhamento da mão de obra, se colocando entre as melhores do Estado”, frisou o prefeito.

“Nós temos muito carinho por Mandaguari, que tem uma equipe competente e uma administração parceira e por isso sempre vamos procurar auxiliar no que for possível o desenvolvimento do município”, ressaltou representante do deputado Tiago Amaral, Ananias Soares Vieira.

“Só temos que enaltecer o serviço prestado pela agência de Mandaguari nessa parceria com a Prefeitura, pois além de cumprir as metas estabelecidas da colocação de mão de obra, temos a informação de que tem um dos melhores desempenhos também no programa Jovem Aprendiz”, lembrou o chefe do escritório regional da Secretaria do Trabalho, Claudemir Capocci.

Veja Também

Ameaça no Jardim Cristina e roubo de bateria no Esplanada

Local: MARIA DOLORES GARCIA, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI VÍTIMA: H. R. O. 25 anos No local ...