sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / Seleção “Tite convoca nesta segunda para amistosos contra Rússia e Alemanha”

Seleção “Tite convoca nesta segunda para amistosos contra Rússia e Alemanha”

Convocação para os compromissos dos dias 23 e 27 de março será a última antes da lista oficial para a Copa do Mundo; Neymar, operado após fratura no pé direito, é desfalque certo

A segunda-feira marca mais uma data importante para a Seleção ás vésperas da Copa do Mundo. Às 11h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o técnico Tite vai anunciar os jogadores convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha. Será a última lista antes da convocação final para o Mundial, que será anunciada em maio.

16 nomes garantidos na Copa

A Seleção enfrenta a Rússia, dia 23 de março, em Moscou. No dia 27, o rival será a Alemanha, em Berlim. Depois de confirmar 16 dos 23 nomes para a Copa(confira no quadro abaixo), Tite fará nesta última data Fifa uma espécie de análise final para definir os nomes que vão ocupar as sete vagas ainda estão abertas: um goleiro, um zagueiro, dois laterais, dois meias e um atacante. É provável que o treinador convoque mais de 23 jogadores nesta segunda justamente para tirar as últimas dúvidas.

Quem vai à Copa?

Goleiros Laterais Zagueiros Meias Atacantes
GARANTIDOS: Alisson (Roma) e Ederson (Manchester City) Daniel Alves (PSG) e Marcelo (Real Madrid) Miranda (Internazionale), Marquinhos e Thiago Silva (PSG) Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Barcelona) e Willian (Chelsea) Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City) e Firmino (Liverpool)
BRIGAM POR VAGA: Cássio (Corinthians) e Neto (Valencia) Danilo (Manchester City), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Alex Sandro (Juventus) Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo), Gil (Shandong Luneng) e Geromel (Grêmio) Giuliano (Fenerbahçe), Diego (Flamengo), Arthur (Grêmio), Lucas Lima (Palmeiras), Anderson Talisca (Besiktas) e Hernanes (Hebei Fortune) Diego Souza (São Paulo), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk), Luan (Grêmio), Malcom (Bordeaux) e Willian José (Real Sociedad)

Veja Também

Moto recuperada em Mandaguari

13/12/2018 14:00 SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO) Local: NILO CAIRO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI VEICULO ...