terça-feira , 19 junho 2018
Home / Destaque / Homenagens às mulheres na UBS do Centro

Homenagens às mulheres na UBS do Centro

O Internacional da Mulher (8 de março) também foi lembrado pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do centro de Mandaguari, localizada ao lado da Secretaria de Saúde, que re4alizou diversas atividades no último sábado (10).

A nutricionista Jaqueline Protzek deu orientações nutricionais, degustação de águas saborizadas, entregou receitas saudáveis e entregou amostras de lembrancinhas de sal de ervas. A fisioterapeuta Daiane Perez realizou massagem relaxante e auriculoterapia. Já a esteticista Tatiane Zandomeneghi ensinou as pacientes a realizar limpeza de pele, além de proferir palestra sobre envelhecimento facial e métodos de relaxamento. O evento foi realizado pela equipe da UBS, sob a coordenação da enfermeira Talita Santos. A equipe: Luciana, Cilssa, Lorena, Gisele, Mileide, Mariana, Maria Imaculada, Renata Basso, Priscilla, Leiriane, Rosana e Dra. Martha). A decoração esteve a cargo da equipe Tiana Neves. A empresa MicroWay também colaborou com o evento.

“Nosso trabalho na saúde não é só falar de doença e consultas, mas também promover o bem estar físico, autoestima, aprender sobre diversos meios de melhoras nossa alimentação e também o relaxamento do corpo e da mente. E mostrar para o paciente que estamos aqui para valorizar nossos ele e dar sempre a eles a oportunidades de dias assim de diversão, de autoconhecimento, beleza e felicidade”, afirmou a enfermeira Talita.

Veja Também

Jovem de 20 anos morre de infarto em Mandaguari

Um fato lamentável no inicio da tarde deste sabado (16), onde por volta das 13horas, ...