terça-feira , 19 junho 2018
Home / Destaque / HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOITE DESTE DOMINGO EM MANDAGUARI

HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOITE DESTE DOMINGO EM MANDAGUARI

Michel Sandro Betil residia na R. Projetada L nº120 Jardim Delgado na cidade de Mandaguari, ele é casado e possuí quatro filhos os quais presenciaram o crime. Segundo informação da filha da vítima a família teria chegado em casa após as 23:00h na noite de domingo (11) depois do expediente de trabalho da mulher de Michel.

E por volta de 23:30h um carro de cor escura teria estacionado próximo a residência, desceram dois homens encapuzados, chegaram no portão da residência e chamaram o morador pelo nome e já foram entrando, após adentrarem a residência um dos indivíduos já começou a atirar a queima roupa contra a vítima, neste momento a filha de Michel tentou entrar na frente para evitar a agressão.

Segundo ela só não foi alvejada pois sua mãe teria batido a mão na arma do atirador fazendo desviar da mesma, o atirador empurrou a filha e ameaçou a mesma apontando a arma para cabeça dela mandando ela ficar quieta, neste momento o outro individuo começou a efetuar disparos contra a vítima.

Michel não teve nenhuma chance, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mandaguari foi acionada para ir até o local, mas chegando a residência foi constado que Michel já se encontrava sem vida.

Segundo o Perito da Policia Cientifica Luiz Clemente Viana Franco que fez o levantamento do local, Michel estava com 16 perfurações em diversas partes do corpo, possivelmente o mesmo foi alvejado por aproximadamente 8 disparos. O Perito ainda ressaltou que foram encontrados no local pelo menos 7 estojos de pistola .40, a outra arma usada possivelmente seria um revólver calibre 38, somente após a necropsia poderá ser confirmada essa informação.

Ainda não se sabe a motivação do crime, como ele tem passagem possivelmente tem a ver com tráfico de entorpecentes, somente após investigação para sabe ao certo o que aconteceu.

A família residi na cidade a pelo menos 6 meses, antes moravam na cidade de Sarandi, Michel possuía passagem, a filha explica que a passagem foi devido a uma pessoa ter escondido entorpecentes na casa de Michel.

A família estava revoltada com o ocorrido, os ânimos estavam tão exaltados que a filha de Michel ameaçava as equipes de reportagens dizendo que iria pegar a câmera e jogar longe.

Os Soldados Muniz e Carnelossi da Policia Militar estiveram no local realizando o isolamento até a chegada da Policia Civil e IML fazer a remoção do corpo.

A Policia Civil irá investigar o que motivou o crime e identificar os autores deste homicídio, vale ressaltar que a Polícia Civil de Mandaguari tem elucidado rapidamente casos de crimes contra a vida, dando uma resposta para a sociedade

.

Com Informações DJ Tossinha

Veja Também

Jovem de 20 anos morre de infarto em Mandaguari

Um fato lamentável no inicio da tarde deste sabado (16), onde por volta das 13horas, ...