sexta-feira , 20 julho 2018

Mandaguari vai sediar segunda etapa do Paranaense de Motocross

O Campeonato Paranaense de Motocross de 2018 terá a primeira etapa realizada nos dias 17 e 18 de março, em Toledo. E a segunda etapa, prevista para o dia 15 de abril será disputada na pista de Mandaguari (extra-oficial), considerada uma das melhores do Paraná pela federação Paranaense de Motociclismo, que organiza o evento. A expectativa é que mais de 200 pilotos participem das provas, divididas em 13 categorias.

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, se reuniu recentemente com o prefeito Romualdo Batista, secretário de Cultura, esporte e Lazer, Roberto Almeida do Nascimento, diretor de esportes do município, Rodrigo Simões.

Segundo Gilberto, secretário de Planejamento, Hamilton Sampaio, presidente do Moto Clube local, Gilberto Dionísio. Maurício Lessa (Setor financeiro da Secretaria de Educação) e Paulo Conte, Assessor Executivo do Gabinete do prefeito.

 
Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Mandaguari

Veja Também

Furto de cachorro Bouterrie

FURTO SIMPLES (CONSUMADO) RECEPTAÇÃO (CONSUMADO) Local: SEBASTIAO J. LESSA, CONJUNTO ERNESTO TROLEZZI, MANDAGUARI AUTOR (PRESO ...

[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id='1']