terça-feira , 24 Abril 2018
Home / Destaque / Paranaense e Sul Brasileiro de Motocross neste fim de semana em Mandaguari

Paranaense e Sul Brasileiro de Motocross neste fim de semana em Mandaguari

É a grande a expectativa para a segunda etapa do Campeonato Paranaense e abertura do Sul Brasileiro de Motocross, que serão disputadas no próximo final de semana, dias 14 e 15 de abril, em Mandaguari.

Para a etapa do estadual, estão sendo esperados pilotos de todo o estado e também do Paraguai, que já confirmaram presença para as provas de 15 categorias. As categorias a serem disputadas são: 65cc, 85cc, Força Livre Nacional, Intermediária Especial, Intermediária Nacional, Junior, Light, Minimotos, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5 45, MX5 50 e MXF.

Nas principais, MX1 e MX2, Pepê Bueno vem com força total. “Estou numa boa fase. Ganhei a primeira corrida do estadual na MX2, já na MX1, venci uma das baterias. Acredito que o evento terá atletas bem rápidos na pista, mas o objetivo é alcançar um bom resultado”, afirma.

A pista de Mandaguari, que pela terceira vez sedia a competição de alto nível, é considerada uma das melhores do Paraná. O traçado é de 1100 metros e bastante técnico. No sábado, a programação inicia a partir das 10 horas. Já no domingo, os competidores entram em ação a partir das 8 horas.

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o Juba, convida todos a participar. “Estamos preparando um evento com o melhor para os pilotos e também para o público, que terá acesso gratuito para conferir de perto as disputas”, afirma.

SERVIÇO

Campeonato Paranaense de Motocross 2018
Etapa: 2
Data: 14 e 15 de abril
Local: Pista de Motocross de Mandaguari – BR 376 – Saída para Jandaia do Sul
Ingresso: Entrada franca

Veja Também

Mandaguari recebe escavadeira hidráulica para atender a zona rural

Desde a criação da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Mandaguari em 2013, foram ...