sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / Ciclista morre em acidente na noite deste sábado em Mandaguari

Ciclista morre em acidente na noite deste sábado em Mandaguari

Um  atropelamento foi registrado na noite deste sábado por volta de 19:30h. na BR-376, próximo da Associação Atlética Romagnole saída para Marialva envolvendo  um carro e uma bicicleta.

Segundo informações o  acidente aconteceu quando o veículo Fiat Tempra seguia sentido Maringá / Mandaguari, e acabou colidindo com a bicicleta logo após entrar na cidade, em frente a associação da Romagnole.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam à vítima que estava na bicicleta em estado gravíssimo, com diversas escoriações, Poli traumatismo, membro inferior direito (perna) dilacerada e em choque. Passava pelo local Dinoilson que é enfermeiro e Elias soldado da Policia Militar de Ibaiti, que estavam de folga e auxiliaram os socorristas do Corpo de Bombeiros no socorro da vítima.

Os socorristas interviram com massagem cardíaca, com tubo de oxigênio e conseguiram deslocar até o PAM, onde o médico de plantão interviu para tentar salvar a vítima, mas o ciclista não resistiu e veio a óbito.

A vítima foi identificada como Sidney do Nascimento de 32, ele era morador de Mandaguari, o condutor do carro não se feriu, após o socorro da vítima ele se evadiu do local, não sendo identificado.

 

 

Veja Também

Moto recuperada em Mandaguari

13/12/2018 14:00 SEM ILICITUDE – VEÍCULO RECUPE (CONSUMADO) Local: NILO CAIRO, JARDIM ESPLANADA, MANDAGUARI VEICULO ...