quarta-feira , 17 outubro 2018

Edmar Arruda anuncia Frente de Apoio à Construção e ao Mercado Imobiliário

Grupo parlamentar quer aprimorar a legislação que atende estes segmentos

O deputado federal Edmar Arruda (PSD-PR) anunciou a instalação da Frente Parlamentar de Apoio à Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário. O lançamento acontecerá na Câmara dos Deputados, no dia 13 de junho. O objetivo da Frente é aprimorar a legislação que atinge e atende estes segmentos e buscar a valorização e o reconhecimento destes profissionais.
Conforme afirma o parlamentar, o grupo vai abrigar e defender o setor da construção pesada, da construção civil, da construção naval e também do mercado imobiliário, que envolve milhares de corretores em todo o Brasil. “A Frente terá importância relevante porque poderemos discutir e apoiar as legislações em favor desta indústria e deste mercado, que tem uma representação muito grande no PIB brasileiro”, acredita Edmar Arruda.
O deputado ressalta que a indústria da construção civil é uma das que mais empregam no Brasil. “Neste momento de retomada de crescimento da economia, queremos que os parlamentares desta Frente defendam estes segmentos para que retomemos, efetivamente, as atividades das indústrias da construção pesada e civil para gerarmos os empregos de que tanto precisamos”, completou.
A Frente Parlamentar de Apoio à Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário será liderada também pelos deputados Odorico Monteiro (PSB-CE) e Bebeto Galvão (PSB-BA).

Veja Também

O mandaguariense Roberto Fonseca negocia sua permanência no Londrina em 2019

Mesmo ainda faltando sete rodadas e o Londrina vivo na série B, o clube e ...