quarta-feira , 17 outubro 2018

Mandaguari vai assinar convênio para aquisição de equipamentos para a coleta seletiva

Na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, às 17 horas na cidade São Jorge do Ivaí, o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista e outros prefeitos da região estarão assinando convênios com o Governo do Estado, em solenidade que contará com a presença da governadora Cida Borghetti. Mandaguari assinará convênio para repasse de equipamentos para barracão de coleta seletiva e 30 lixeiras.

A informação foi repassa na tarde desta quarta-feira, 23 de maio, pelo gabinete do deputado estadual Tiago Amaral. O convênio faz parte do Sistema Integrado de Coleta Seletiva, coordenado pelo Instituto das Águas do Paraná, órgão ligado à Secretaria de estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Dentro deste programa o município já assinou convênio para aquisição de um caminhão para a coleta seletiva.

“São equipamentos que vão oferecer condições aos recicladores para trabalharem de forma mais ágil e segura, proporcionando melhoria nas condições de vida, trabalho e renda. Além disso, eles serão capacitados e orientados para administrarem a venda dos produtos”, ressalta o presidente do Instituto das Águas do Paraná, Iram de Rezende

Veja Também

O mandaguariense Roberto Fonseca negocia sua permanência no Londrina em 2019

Mesmo ainda faltando sete rodadas e o Londrina vivo na série B, o clube e ...