quarta-feira , 17 outubro 2018

Professor de Enfermagem da FAFIMAN recebe premio estadual

O professor doutor Mayckel da Silva Barreto, do curso de Enfermagem da FAFIMAN, recebeu o prêmio “Coren-PR Premia 2018”, concedido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Paraná (COREN-PR) a profissionais da área que se destacam no âmbito da assistência, ensino e pesquisa. O evento aconteceu no dia 28 de maio, em Curitiba.

A condecoração ocorreu na modalidade “Reconhecimento”, sendo seu trabalho desenvolvido na FAFIMAN com os acadêmicos, na disciplina prática de “Cuidados de enfermagem ao cliente crítico” e também por suas pesquisas científicas reconhecidas como incentivadoras às boas práticas de enfermagem ao paciente crítico/emergencial e à sua família.

Para o professor Mayckel “[…] esse reconhecimento é recebido com muita felicidade, pois acredita que seu trabalho, de fato, tem refletido para a melhoria da assistência em saúde aos pacientes em ambientes de cuidados críticos. Ter esse reconhecimento do Conselho Regional endossa as atividades e estimula que, de forma crescente e qualificada, o trabalho seja aprimorado.”

Os professores Xavier e Emerson, diretor e vice-diretor da FAFIMAN, parabenizam o professor Mayckel e acreditam que esse reconhecimento dá maior visibilidade ao curso de Enfermagem e ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo corpo docente.

Veja Também

O mandaguariense Roberto Fonseca negocia sua permanência no Londrina em 2019

Mesmo ainda faltando sete rodadas e o Londrina vivo na série B, o clube e ...