sábado , 23 junho 2018
Home / Destaque / Melhorias no sistema podem afetar abastecimento em três bairros de Mandaguari

Melhorias no sistema podem afetar abastecimento em três bairros de Mandaguari

A Sanepar informa que, na próxima semana, a execução de interligações de rede na obra de ampliação do sistema de abastecimento poderá afetar o abastecimento em três bairros de Mandaguari.

Na terça-feira (19), a partir das 7h30, o fornecimento de água será interrompido no Jardim Paraná, nas ruas Professora Laura Freitas e Dr. Rufino Maciel, até a Travessa da Flor.

Na quarta-feira (20), a partir das 7h30, a interrupção acontece no Jardim Cristina, nas ruas Maria das Dores Mendes e Adelino Favoreto.

Na quinta-feira (21), também a partir das 7h30, as obras devem paralisar o fornecimento de água no Jardim Progresso II, na Rua Alonso Perez de Munhoz até a Rua João Jacomini.

A normalização total do sistema deve acontecer, nos três bairros, de forma gradativa, sempre no decorrer da tarde. Lembramos que as obras são fundamentais para melhorar, ainda mais, os serviços prestados pela Sanepar na cidade.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

MARCOS SILVA
Assessor de Comunicação e Imprensa
(44) 3293-1149 / 9 9971-0721

Veja Também

Acadêmicos da FAFIMAN doam fraldas para o asilo

No dia 17 de junho, acadêmicos da FAFIMAN entregaram fraldas geriátricas ao Asilo São Vicente ...