quinta-feira , 19 julho 2018

Prefeitura prepara base para arena multiuso da antiga estação

O primeiro equipamento do futuro centro esportivo da antiga estação Ferroviária de Mandaguari está com as obras adiantadas. A base para a implantação da Arena Multiuso já está quase pronta e nos próximos dias uma equipe especializada irá montar a estrutura, que já se encontra cidade no interior de containers ao lado da obra.

O equipamento para a prática esportiva é uma conquista para o município que teve a participação do deputado estadual Douglas Fabrício, que até recentemente respondia pela Secretaria de Estado do esporte e Turismo.0

A ideia deste projeto do Governo do Estado é firmar parceria com as prefeituras, que cedem o terreno para que a Secretaria instale os equipamentos, que contam com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades. As Arenas Multiuso são transportadas até os municípios em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais.

Além da Arena Multiuso, que começa a ser instalada nos próximos dias, o antigo pátio da estação terá ainda o projeto “Meu Campinho”, também do Governo do Estado, conquistada através de emenda do deputado estadual Márcio Pauliki e uma quadra de areia, que será construída com recursos do município para a prática de vôlei, futvolei e futebol.

Veja Também

Fórum de Cidades Digitais promove intercâmbio entre prefeituras do noroeste do Estado

O Fórum de Cidades Digitais do Noroeste do Paraná é uma oportunidade para conhecer produtos ...

[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id='1']