sexta-feira , 14 dezembro 2018
Home / Destaque / Atletismo de Mandaguari classifica dois atletas para final dos Escolares

Atletismo de Mandaguari classifica dois atletas para final dos Escolares

O atletismo de Mandaguari levou dez atletas da equipe EUCORRO para as fases regionais e macrorregional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, num trabalho que conta com todo apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura do Município. Depois das duas fases, três mandaguarienses se classificaram para a fase final da competição.

Categoria A, atletas se classificaram as seguintes atletas e suas respectivas provas: Samira Eduarda da Silva Paiva – terceiro lugar no arremesso do peso e primeiro lugar nos 400m e Nithiely Gabriely Gosta da Silva Carmo – segundo lugar nos 800m. Já na Categoria B, atleta e classificada é Vitória Emanuelly dos Santos – segundo lugar nos 250m e primeiro lugar nos 1000m.

Na fase regional, tendo moco sedes as cidades de São Jorge do Ivaí e Ourizona, cinco atletas passaram para a macrorregional, que foi disputada esta semana em Ubiratã. Dos cinco, três se classificaram para a fase final: uma na categoria B feminino e duas na categoria A, também no feminino. A fase final da categoria B será disputada entre os dias 6 e 14 de julho, na Cidade de Apucarana, enquanto a categoria A, terá as provas em Campo Mourão, no período de 3 a 11 de agosto próximo.

A equipe é preparada pelo técnico e atleta Anderson “Buyw” da Silva, que ficou bastante satisfeito com o rendimento dos atletas. “Todos os atletas que participaram das duas fases estão de parabéns e este é resultado de um trabalho de muita dedicação e queremos agradecer o apoio do Departamento de Esportes e do Colégio Estadual José Luiz Gori, através da diretora Isabel Cristina Domingues Soares Lopes e do vice, Vladmir Barbosa da Silva”, destaca ele.

Veja Também

Moto com alerta de furto é apreendida na Vila Vitória

13/12/2018 00:00 FURTO SIMPLES (CONSUMADO) Local: JOSE SOFIA, VILA VITORIA, MANDAGUARI VEICULO APREENDIDO: MOTOCICLETA HONDA ...