quinta-feira , 19 julho 2018

Atletismo de Mandaguari pode ter mais um atleta na final dos Escolares

O atletismo de Mandaguari, que já tem três atletas classificadas, poderá ter mais um representante na fase final dos 65º Jogos Escolares do Paraná. A informação é do técnico e atleta da equipe, professor Anderson “Buyw” da Silva. “Um atleta de Palmital, segundo colocado na prova dos 1.000 metros (Categoria B) desistiu e isso abriria a vaga para o mandaguariense Adson Garcia da Silva”, informou.

Va lembrar que na Categoria A, se classificaram as seguintes atletas e suas respectivas provas: Samira Eduarda da Silva Paiva – terceiro lugar no arremesso do peso e primeiro lugar nos 400m e Nithiely Gabriely Gosta da Silva Carmo – segundo lugar nos 800m. Já na Categoria B, atleta e classificada é Vitória Emanuelly dos Santos – segundo lugar nos 250m e primeiro lugar nos 1000m.

O trabalho como o atletismo de base de Mandaguari é feito pelo Departamento de Esporte das Prefeitura, numa parceria com a equipe EUCORRO e o Colégio estadual José Luiz Gori, estabelecimento de ensino onde os atletas estudam.

A fase final da categoria B será disputada entre os dias 6 e 14 de julho, na Cidade de Apucarana, enquanto a categoria A, terá as provas em Campo Mourão, no período de 3 a 11 de agosto próximo.

 

Veja Também

Fórum de Cidades Digitais promove intercâmbio entre prefeituras do noroeste do Estado

O Fórum de Cidades Digitais do Noroeste do Paraná é uma oportunidade para conhecer produtos ...

[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id='1']