terça-feira , 13 novembro 2018
Home / Destaque / Em outubro tem mais uma edição do casamento comunitário

Em outubro tem mais uma edição do casamento comunitário

Está marcado para o dia 18 de outubro próximo, a partir das 18 horas, realizarão o casamento coletivo por meio do Programa Justiça no Bairro Poder Judiciário, Sesc/Cidadão, Prefeitura do Município de Mandaguari e Cartórios de Registro Civil. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de setembro no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando aos interessados a inscrição para o casamento coletivo, sendo que nesse dia, será concretizando por meio de benção ecumênica a união dos casais. Para a inscrição é necessária a apresentação original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda de até 3 salários mínimos por casal e comprovante de endereço.

IDEALIZADORA – Membro integrante da 12ª e da 13ª Câmara e Sessão Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, a desembargadora Joeci Machado Camargo é a idealizadora e coordenadora do Justiça no Bairro, projeto que facilita e multiplica o acesso da população aos serviços do Poder Judiciário há nove anos. A ação nasceu nas Ruas da Cidadania de Curitiba e foi estendida, com êxito, para o interior do estado.

SERVIÇO

Para mais informações no CRAS, localizado na Avenida Presidente Vargas, 397, em frente ao antigo Hospital Rural, com o telefone (44) 3233-4960 ou na Secretaria Municipal de Assistência Social, no andar térreo do Paço Municipal, telefone (44) 3233-8426.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura

Veja Também

Detento é encontrado morto na Casa de Custódia de Maringá vitima seria de Mandaguari

Um detento da Casa de Custódia de Maringá foi encontrado morto na cela, na manhã ...