quarta-feira , 26 setembro 2018

Mandaguari garante mais uma ambulância e consultório odontológico

A liberação dos dois equipamentos foi anunciada na tarde desta quinta-feira, dia 28 de junho, pelo deputado federal Edmar Arruda, em visita a Mandaguari. Ele esteve no gabinete do prefeito Romualdo Batista e confirmou que o Município já está autorizado a licitar uma ambulância no valor de R$ 80 mil e um consultório odontológico que representa investimento de R$ 25 mil.

Esta é a terceira ambulância conquistada pelo município somente nesta semana, já que outras duas já haviam sido liberadas anteriormente pelo Governo do Estado do Paraná, durante audiências do prefeito Romualdo Batista em Curitiba ao lado do secretário de saúde, Josias Gonçalves.

O anúncio foi feito no Gabinete do prefeito na presença dos secretários municipais Vâine Mirim Michelan Batista (de Governo), Hamilton Sampaio (Planejamento), Gisele Knupp (Assistência Social), Paulo Conte (Desenvolvimento Econômico) e Aline Salvador (Procuradora Jurídica); da vereadora Márcia Serafini e do pastor Ademir Ferreira da Silva, da Comunidade Evangélica Fonte de Vida de Mandaguari.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Mandaguari

Veja Também

Mulher fica ferida em acidente de trânsito no Boa Vista

25/09/2018 07:35 SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO) Local: SEBASTIAO FERNANDES DE SOUZA, JARDIM BOA ...