quarta-feira , 26 setembro 2018

Dutra assume o comando da PM local nesta quinta-feira (5)

O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar sediado em Maringá confirmou para a próxima quinta-feira, dia 5 de julho, a partir das 18 horas, a solenidade de entrega do comando do 2º Pelotão da 3ª Companhia. O convite está sendo feito pelo comandante do 4º BPM, Enio Soares dos Santos.

Segundo comando regional da PM, a troca ocorre dentro de planejamento feito pela corporação, que está remanejando o comando de algumas cidades que pertencem à área de atuação do Batalhão. Com isso, o segundo tenente João Marcos Dutra da Silva (foto), que estava prestando serviço em Maringá, assume oficialmente o comando local, mesmo porque já está na cidade há algumas semanas e, na prática, já assumiu o Pelotão.

Dutra substitui tenente Erivelto Ferreira Coelho, que estava no pelotão de Mandaguari desde março de 2015, quando havia assumido o posto do sargento Sérgio Borges.

Antes de ser designado para o comando em Mandaguari, Dutra era comandante piloto de Trânsito em Maringá. Ele já havia trabalhado em Mandaguari, quando ainda era cabo, ou seja, já possuía conhecimento e competência a respeito da sua nova área de atuação. “Já demos boas-vindas ao novo comandante e, como sempre, nos colocamos à disposição da nossa valorosa Polícia Militar”, ressaltou o prefeito Romualdo Batista.

Veja Também

Mulher fica ferida em acidente de trânsito no Boa Vista

25/09/2018 07:35 SEM ILICITUDE – ATENDIMENTO DE (CONSUMADO) Local: SEBASTIAO FERNANDES DE SOUZA, JARDIM BOA ...