terça-feira , 13 novembro 2018
Home / Destaque / Escavadeira e Van serão entregues na próxima quinta-feira (5)

Escavadeira e Van serão entregues na próxima quinta-feira (5)

Em solenidade marcada para a próxima quinta-feira, dia 5 de julho, às 14 horas, em frente ao Paço Municipal, serão entregues oficialmente ao município de Mandaguari uma Van zero quilômetro e uma escavadeira hidráulica, viabilizados através de emenda parlamentar do deputado federal João Arruda. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, dia 3, pelo vice-prefeito Ari Stroher em reunião com o prefeito Romualdo Batista.

         A Van é fruto de um convênio entre a Prefeitura do Município de Mandaguari e o Ministério do Desenvolvimento Social e ficará a serviço do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social. O veículo de 16 lugares, no valor de aproximadamente R$ 129 mil, foi adquirido através do convênio para execução de ação e estruturação da Rede de Proteção Social Especial.

Já em relação a escavadeira hidráulica, trata-se da segunda que o município recebe em menos de dois meses do Ministério da Integração Nacional no valor de R$ 392.930,45. Estes equipamentos fazem parte de um programa do Governo Federal para equipar os municípios tanto para o atendimento nas áreas rurais quanto nas urbanas.

Veja Também

Detento é encontrado morto na Casa de Custódia de Maringá vitima seria de Mandaguari

Um detento da Casa de Custódia de Maringá foi encontrado morto na cela, na manhã ...