sábado , 23 fevereiro 2019
Home / Destaque / Iniciada mais uma etapa das obras de galerias na região do Parque da Pedreira

Iniciada mais uma etapa das obras de galerias na região do Parque da Pedreira

Depois de implantar a tubulação das galerias, caixas de contenção e de uma grelha para escoamento de água da chuva na Rua João Batista de Campos, A Prefeitura do Município de Mandaguari, por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, iniciou esta semana a segunda etapa daquela obra.

A primeira etapa incluiu também a ligação das galerias ao dissipador localizado logo depois do Parque da Pedreira. Na segunda fase iniciada esta semana, o trabalho está sendo realizado no interior do parque, com a colocação da tubulação que será estendida até Rua Domingos Guerino Forte, entre as ruas Aroldo Ferreira e Antônio Lamônica Marques.

O motivo pelo qual a obra só foi retomada agora é o fato de existirem naquela região duas escolas particulares que entram agora em férias, diminuindo o fluxo de veículos e facilitando o serviço por parte da Prefeitura.

Vale ressaltar que estas obras foram viabilizadas através de parceria com a Câmara de Vereadores, que devolveu aos sofres públicos economias do ano de 2017.

Veja Também

Policia identifica o acusado do duplo homicídio em Mandaguari

A Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, através de incessante trabalho desenvolvido a partir da ocorrência ...