quinta-feira , 19 julho 2018

Iniciada mais uma etapa das obras de galerias na região do Parque da Pedreira

Depois de implantar a tubulação das galerias, caixas de contenção e de uma grelha para escoamento de água da chuva na Rua João Batista de Campos, A Prefeitura do Município de Mandaguari, por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, iniciou esta semana a segunda etapa daquela obra.

A primeira etapa incluiu também a ligação das galerias ao dissipador localizado logo depois do Parque da Pedreira. Na segunda fase iniciada esta semana, o trabalho está sendo realizado no interior do parque, com a colocação da tubulação que será estendida até Rua Domingos Guerino Forte, entre as ruas Aroldo Ferreira e Antônio Lamônica Marques.

O motivo pelo qual a obra só foi retomada agora é o fato de existirem naquela região duas escolas particulares que entram agora em férias, diminuindo o fluxo de veículos e facilitando o serviço por parte da Prefeitura.

Vale ressaltar que estas obras foram viabilizadas através de parceria com a Câmara de Vereadores, que devolveu aos sofres públicos economias do ano de 2017.

Veja Também

Fórum de Cidades Digitais promove intercâmbio entre prefeituras do noroeste do Estado

O Fórum de Cidades Digitais do Noroeste do Paraná é uma oportunidade para conhecer produtos ...

[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id='1']