quinta-feira , 19 julho 2018

Prossegue trabalho de manutenção de estradas rurais

Por intermédio da Secretaria da Secretaria da Agricultura e Abastecimento, a Prefeitura de Mandaguari prossegue no trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais. E desde a semana passada a equipe da secretaria está trabalhando na Estrada Dourados, realizando cascalhamento, patrolamento e compactação da via.

O mesmo serviço já foi prestado recentemente nas estradas Caitu, Alfazema e Benjoim. E nas últimas semana o município já conta com uma das escavadeiras hidráulicas recebidas do Governo Federal, que vem fazendo o trabalho de retirada de cascalho para a manutenção dos mais de 500 quilômetros de estradas rurais do município.

O objetivo de todo este trabalho é o de melhorar ainda mais a trafegabilidade nas estradas vicinais, favorecendo o escoamento da safra, e principalmente, o meio ambiente e facilitar o transporte escolar. A realização desse trabalho evita a criação de buracos, atoladouros e erosão facilitando não somente o escoamento da produção, mas também o fornecimento dos insumos para as propriedades rurais. O benefício imediato é o barateamento do transporte de insumos e produção, diminuição de manutenção de veículos e satisfação dos usuários.

Veja Também

Fórum de Cidades Digitais promove intercâmbio entre prefeituras do noroeste do Estado

O Fórum de Cidades Digitais do Noroeste do Paraná é uma oportunidade para conhecer produtos ...

[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id='1']