quinta-feira , 19 julho 2018

Roberto Fonseca um mandaguariense campeão da Copa Nordeste

Após vencer a partida de ida por 1 a 0, Sampaio segura o empate em 0 a 0 na Arena Fonte Nova e fica com o título da competição regional

Roberto Fonseca comemorou e muito o título da Copa do Nordeste com o Sampaio Corrêa. Contratado no início de maio para substituir Francisco Diá, o treinador chegou em São Luís sem nenhuma projeção de título na temporada, muito pelo contrário: o clube já brigava contra a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Quase dois meses depois, o comandante não escondeu a felicidade.

“É importante no currículo, na vida profissional, jogão diante de 40 mil pessoas. Ganhou aquele que fez por merecer. Fizemos 1 a 0 dentro de casa, parecia pouco, mas soubemos administrar”. Fonseca chegou e, dentro de casa, venceu o Vitória nas quartas de final, depois o ABC na semi e o Bahia na final. Longe dos seus domínios, também mostrou muita qualidade para resistir a pressão dos times adversários.

Em  Mandaguari todos devem ter ouvido falar do Águia  uma equipe de futebol que encantou a todos, hoje um dos personagens daquela grande conquista que foi a terceira divisão, mas Mandaguari está sendo representada no futebol nacional  por uma pessoa daqui….
O Sampaio Corrêa (do Maranhão) acaba de ser campeão da copa do Nordeste e comando é do mandaguariense  técnico é o Roberto Fonseca, filho da casa…..
Ele já havia sido campeão do campeonato paranaense da terceira divisão por Mandaguari (Águia), além de ter passagens como jogador por vários clubes, entre eles o São Paulo…..
Merece sempre uma homenagem por parte de Mandaguari..

Parabéns Roberto por levar o nome de Mandaguari, mesmo sendo apenas um “coadjuvante” para muitos….

Veja Também

Fórum de Cidades Digitais promove intercâmbio entre prefeituras do noroeste do Estado

O Fórum de Cidades Digitais do Noroeste do Paraná é uma oportunidade para conhecer produtos ...

[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id='1']