quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Destaque / Lideranças de Mandaguari participam de Encontro Democráticos em Curitiba

Lideranças de Mandaguari participam de Encontro Democráticos em Curitiba

Lideranças de Mandaguari estiveram na capital do estado participando do “Encontro Democráticos”  que aconteceu neste sábado(21)  onde O PSD confirmou em convenção, a candidatura do deputado estadual Ratinho Junior para o governo do Paraná nas eleições 2018.

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas  de Mandaguari e Marialva  comandado pelo ex prefeito de Marialva (Deca) e pelo vereador Jorge do Alambique estiveram marcando presença representando as suas regiões neste momento importante da politica paranaense.

Caso seja confirmada a coligação com PSC, PR, PV, PRB, PHS e Avante, a chapa terá pelo menos cinco minutos de horário eleitoral na TV e no rádio. A escolha vice, no entanto, permanece indefinida.

Durante a convenção, Ratinho Junior citou passagens bíblicas e explorou sua história familiar – partidos ligados a igrejas evangélicas apoiam o deputado. O apresentador do SBT, Ratinho, pai do político, também discursou aos cerca de 4 mil presentes, exaltando a carreira do filho.

Ratinho se coloca como uma terceira via entre as pré-candidaturas de Cida Borghetti (PP) e Osmar Dias (PDT). No discurso, ele se apresentou como o “novo”. Entre as propostas, o deputado promete enxugar em 50% o número de secretarias de governo e modernizar a máquina pública. “Vamos implantar muita tecnologia para prestar um bom serviço à população”, disse.

 

 

Veja Também

Moto com alerta de furto é apreendida na Vila Vitória

13/12/2018 00:00 FURTO SIMPLES (CONSUMADO) Local: JOSE SOFIA, VILA VITORIA, MANDAGUARI VEICULO APREENDIDO: MOTOCICLETA HONDA ...