terça-feira , 21 agosto 2018

Lideranças de Mandaguari participam de Encontro Democráticos em Curitiba

Lideranças de Mandaguari estiveram na capital do estado participando do “Encontro Democráticos”  que aconteceu neste sábado(21)  onde O PSD confirmou em convenção, a candidatura do deputado estadual Ratinho Junior para o governo do Paraná nas eleições 2018.

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas  de Mandaguari e Marialva  comandado pelo ex prefeito de Marialva (Deca) e pelo vereador Jorge do Alambique estiveram marcando presença representando as suas regiões neste momento importante da politica paranaense.

Caso seja confirmada a coligação com PSC, PR, PV, PRB, PHS e Avante, a chapa terá pelo menos cinco minutos de horário eleitoral na TV e no rádio. A escolha vice, no entanto, permanece indefinida.

Durante a convenção, Ratinho Junior citou passagens bíblicas e explorou sua história familiar – partidos ligados a igrejas evangélicas apoiam o deputado. O apresentador do SBT, Ratinho, pai do político, também discursou aos cerca de 4 mil presentes, exaltando a carreira do filho.

Ratinho se coloca como uma terceira via entre as pré-candidaturas de Cida Borghetti (PP) e Osmar Dias (PDT). No discurso, ele se apresentou como o “novo”. Entre as propostas, o deputado promete enxugar em 50% o número de secretarias de governo e modernizar a máquina pública. “Vamos implantar muita tecnologia para prestar um bom serviço à população”, disse.

 

 

Veja Também

Saúde divulga dia e horários de pesagem do Programa Bolsa Família

A Secretaria de Saúde do município de Mandaguari está divulgando que a pesagem da segunda ...