terça-feira , 21 agosto 2018

Convenção Nacional do MDB em Brasília, confirma Henrique Confirmado Meireles candidato a Presidente

Convenção Nacional do MDB em Brasília, confirma Henrique Meireles Presidente, a decisão veio após reunião nesta manha em Brasilia com a presença do pré-candidato a governador do Paraná João Arruda

O vice prefeito de Mandaguari Ari Eduardo Stroher  esteve na capital Federal em reunião com pré-candidato à Presidência da República Henrique Meireles, no Hotel Mercury em Brasília.

Quem esteve também em Brasilia e participou da convenção foi o candidatos ao governo do Paraná João Arruda em compania do senador Roberto Requião.

Apadrinhado pelo presidente Michel Temer, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles foi oficializado nesta quinta-feira, 2, candidato à Presidência da República na convenção nacional do MDB.

Apoiadores de Meirelles contavam com a maioria absoluta dos 598 votos na convenção. Sem alianças e estagnado com 1% das intenções de voto nas eleições 2018, o ex-ministro será oficializado hoje sem a definição do nome para vice – o ex-ministro estava em busca de uma mulher para o posto. Assim, a convenção delegará a escolha para a Executiva Nacional. Depois de 24 anos sem ter um cabeça de chapa na disputa, o MDB pode ter um vice do próprio partido na eleição presidencial.

Veja Também

Saúde divulga dia e horários de pesagem do Programa Bolsa Família

A Secretaria de Saúde do município de Mandaguari está divulgando que a pesagem da segunda ...