quinta-feira , 15 novembro 2018
Home / Destaque / 1ª Conferência da Cultura

1ª Conferência da Cultura

Na próxima quarta-feira, dia 22 de agosto, as diretrizes sobre as políticas públicas na área serão debatidas dentro da programação da 1ª Conferência Municipal da Cultura de Mandaguari. O evento será realizado no anfiteatro do Módulo Cultural, a partir das 18h30.

A conferência é uma forma de colocar em debate a cultura do município e fazer com que os agentes ligados à área criem propostas de diretrizes sobre políticas públicas, tomando por base a demanda local. Durante o evento serão realizadas várias atividades e apresentação cultural.

“É importante a participação de todas as pessoas ligadas ao segmento em nosso município, porque desta forma a conferência alcançará um dos seus principais objetivos, que é o de ouvir a sugestões e transformá-las em ações para o crescimento do setor”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Roberto Almeida do Nascimento, o Robertinho.

PROGRAMAÇÃO

         Confira a programação para o dia 22 de agosto:

18h30 – Cadastramento

19h00 – Apresentação Cultural com o Circo Teatro Sem Lona

20h00 – Mesa redonda (Debates sobre profissão de artista, gestão cultural e políticas públicas na cultura)

21h00 – Elaboração de propostas de estratégia; escola dos representantes para formação do Conselho de Políticas Culturais.

Veja Também

Vigilância realiza pulverização para combate ao “barbeiro”

Após uma busca ativa na área rural pelos Triatomíneos (bicho barbeiro), o transmissor da doença ...