domingo , 20 janeiro 2019
Home / Destaque / Mandaguari conquista setes pódio em Maringá

Mandaguari conquista setes pódio em Maringá

Atletas de Mandaguari participaram neste domingo, dia 19 de agosto, da quarta edição da Corrida Infanto-Juvenil, realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá. A equipe conquistou sete pódios, dois no masculino e cinco no feminino, numa prova que contou com a participação de 900 atletas de várias cidades do Paraná.

O primeiro lugar no pódio foi nas suas respectivas categorias foram conquistados pelas atletas Rafaela Ramalho Pezenti (categoria Pré-mirim, de 6 a 7 anos – 300 metros); e Emanuely Vitória dos Santos (Categoria Sub-14 – 1.100 metros) e Nithiely Grabriely Costa da Silva Carmo (Sub-16 – 2.200 metros). Chegaram em segundo lugar nas suas provas: Murilo Raphael Silvestre dos Santos (Pré-mirim de 6 a 7 anos – 300 metros); Adilson Garcia da Silva (Sub-14 – 1.100) e Samira Eduarda da Silva Paiva (Sub-16 – 2.200 metros). E ainda na prova do Sub-14 (1.100 metros), a atleta Sabrina Gabriela Pena ficou em terceiro lugar.

PARCERIA – O trabalho no atletismo de base em Mandaguari, coordenado pelo professor e atleta Anderson “Buyw” da Silva, é uma parceria entre o Departamento de Esportes da Prefeitura do Município de Mandaguari.

 

Veja Também

Está quase elucidado os autores do primeiro homicídio em Mandaguari

Quanto ao homicídio ocorrido na data de ontem, informo que o crime foi solucionado em ...