quinta-feira , 15 novembro 2018
Home / Destaque / Entregues primeiras 22 casas do programa Sub 50

Entregues primeiras 22 casas do programa Sub 50

A tarde ensolarada desta terça-feira, 4 de setembro, foi especial para 22 famílias de Mandaguari que realizam o sonho da casa própria. Em solenidade realizada no Conjunto Habitacional Paulo Pimentel, as famílias daquela região do Conjunto Ernesto Trolezzi, compartilharam sua alegria com autoridades locais e estaduais ao receberem as chaves de suas residências.

O investimento nas primeiras 22 unidades entregues – de um total de 50 -, representa R$ 1.065.000,00, num empreendimento que tem como agentes participantes a Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Ministério das Cidades, Prefeitura do Município de Mandaguari, Copel e Sanepar. As unidades fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O evento contou com a presença do presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, do vice-prefeito de Mandaguari, Ari Eduardo Stroher, do coordenador regional da Cohapar, Daniel Mattos, dos vereadores Marcia Serafini, Sebastião Alexandre da Silva, Nilton Boti, Luiz Carlos Garcia, Eron Barbiero, Hudson Guimarães e Clarice Ignácio Pessoa Pereira. Prestigiaram a solenidade os secretários municipais Vâine Miriam Michelan Batista (de Governo), que na oportunidade representou o prefeito Romualdo, que não esteve presente por conta do falecimento de sua avó em Minas Gerais; Gisele Knupp (Assistência Social), Adenise Batista Rodrigues (Educação), Paulo Conte (Desenvolvimento Econômico); Roberto Almeida do Nascimento (Cultura, Esporte e Lazer); Hamilton Sampaio (Planejamento); e Leandro Garcia (Obras).

As quatro primeiras chaves entregues pelas autoridades presentes foram para as famílias representadas pelos seguintes contemplados: Anderson Rodrigo dos Santos, Vera Lúcia, Antônio Adilson Borges e Dalma Mercedes Alves.

As 50 casas do programa estão localizadas quatro bairros de Mandaguari: Conjunto Habitacional Paulo Pimentel (15 unidades), Jardim Social (21), Jardim Oásis (7) e Conjunto Habitacional Ernesto Trolezzi (7).

Veja Também

Vigilância realiza pulverização para combate ao “barbeiro”

Após uma busca ativa na área rural pelos Triatomíneos (bicho barbeiro), o transmissor da doença ...