quinta-feira , 15 novembro 2018
Home / Destaque / FAFIMAN participa de mostra de profissões em marialva

FAFIMAN participa de mostra de profissões em marialva

Com o objetivo de dar uma contribuição aos aluno  do ensino médio e demais interessados com relação à escolha do curso superior. a Prefeitura de Marialva e o Rotaract organizaram a “1ª Mostra das Profissões”, no dia 5 de setembro.

Entre outras instituições de ensino superior, a FAFIMAN marcou presença com um stand com professores e acadêmicos representantes dos cursos, os quais apresentavam as informações relacionadas à grade curricular, mercado de trabalho, entre outras.

A professora especialista Alessandra Cristina Pancier Neiro Peres, coordenadora pedagógica da FAFIMAN, esteve à frente da organização da equipe que trabalhou na mostra. A abertura do evento aconteceu às 8h30m e encerrou-se às 21h, com a apresentação do coral de Libras, Língua Brasileira de Sinais, composto pelas acadêmicas do terceiro ano de Pedagogia.

A FAFIMAN representa uma opção segura como curso superior, com qualidade e respeito a seus acadêmicos, conquistados numa sólida trajetória ao longo de 52 anos de existência.

Os cursos oferecidos são presenciais, com o corpo docente altamente qualificado, formado, em sua grande maioria, por mestres e doutores. São os seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Recursos Humanos, História e Pedagogia.

Os professores mestre Antonio Carlos Xavier e Emerson Carlos Pinhati, diretor e vice-diretor, parabenizam a professora Alessandra, professores, funcionários e acadêmicos, que trabalharam na montagem e desmontagem do stand e todos trabalharam com muita disposição para divulgarem seus cursos.

A FAFIMAN realizará o vestibular de verão no dia 29 de novembro. As inscrições devem ser feitas no site www.fafiman.br. Informações também podem ser obtidas no fone 44-3233-1356.

Veja Também

Vigilância realiza pulverização para combate ao “barbeiro”

Após uma busca ativa na área rural pelos Triatomíneos (bicho barbeiro), o transmissor da doença ...