quarta-feira , 26 setembro 2018

Policia prende empresário de Mandaguari acusado de ter matado mulher que foi encontrada na Estrada Promessa

Em mais um bom trabalho da policia Civil de Mandaguari  sob o comando do delegado  Dr.Zoroastro Nery do Prado Filho juntamente com o investigador Ronaldo realizaram diligências , no intuito de desvendar o crime de homicídio , onde uma mulher de 30 anos de idade foi encontrada em óbito na Estrada Promessa em Mandaguari.

O Empresário foi detido em sua residência , que fica no centro da cidade próximo a Praça Bom Pastor , segundo a policia ele confessou ser o autor do crime.

Ele contou para a policia que  teria marcado um programa com a mulher pela internet, mesmo se deslocou até a cidade de Sarandi em um motel , e após duas horas no local , ouve uma discussão após a relação , onde a garota de programa ao perceber que se tratava de um empresårio , passou a extorquir o mesmo , pedindo dinheiro a mais do que o combinado, e ainda teria ameaçado contar para a esposa do mesmo , foi quando o Empresário desferiu um soco no rosto na moça vindo a quebrar seu nariz , e apòs veio a estrangular a mesma ainda no motel , a morte ocorreu as 15h , onde o mesmo veio a desovar o corpo na Estrada Promessa , Zona Rural em Mandaguari. Equipe da Policia Civil tiveram acesso as imagens internas do motel e constatou que o Empresàrio saiu sozinho do motel em um veìculo FIAT/Uno de cor prata , onde haviam manchas de sangue . O Empresário P.S.R de 29 anos ,possivelmente será enquadrado pelo crime de feminicìdio. Diante dos fatos o Empresário foi preso em flagrante e encaminhado a 55a Delegacia de Polìcia Civil para os devidos procedimentos.

 

Veja Também

Ameaça no Jardim Cristina e roubo de bateria no Esplanada

Local: MARIA DOLORES GARCIA, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI VÍTIMA: H. R. O. 25 anos No local ...