quarta-feira , 26 setembro 2018

Após expulsão em jogo de futebol homem é atingido por disparo de arma de fogo em Mandaguari

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRA (CONSUMADO)
Local: KELLER, ZONA RURAL, MANDAGUARI
ASSISTIDO: ADOLESCENTE 16 anos
ASSISTIDO: C. C. C. 63 anos
VÍTIMA: J. A. S. 36 anos
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): J. C. 24 anos

EQUIPE FOI SOLICITADA A COMPARECER NO ENDEREÇO SUPRACITADO ONDE A PESSOA DE S. RELATOU QUE ESTAVA APITANDO UM JOGO DE FUTEBOL, E QUE APÓS UMA CONFUSÃO OCORRIDA NO JOGO EXPULSOU DUAS PESSOAS, SENDO ELAS “JO” E “J”, SENDO QUE “J” FOI EMBORA, PROFERINDO AMEAÇAS A “JO”,  RELATANDO QUE VOLTARIA AO LOCAL PARA “ACERTAR AS CONTAS”. APÓS ALGUM TEMPO ESTE RETORNOU AO LOCAL, JÁ PORTANDO UMA ARMA DE FOGO E FOI EM DIREÇÃO DE “JO” E REALIZOU POR VOLTA DE CINCO DISPAROS, SENDO QUE PELO MENOS TRÊS DELES ACERTARAM A VITIMA, EVADINDO-SE PULANDO O MURO DOS FUNDOS,SENTIDO AO CINCO CONJUNTOS. AO CHEGAR NO LOCAL, “JO” JÁ ESTAVA SENDO ATENDIDO PELA DEFESA CIVIL. AS EQUIPES POLICIAIS FORAM INFORMADAS POR POPULARES, SOBRE QUEM SERIA O
AUTOR, BEM COMO O ENDEREÇO DE SUA CASA, DESLOCANDO-SE ENTÃO ATÉ O ENDEREÇO INFORMADO, ONDE FOMOS RECEBIDOS PELA PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA, “C” ESPOSA DE “J”, ONDE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.

VALE RESSALTAR QUE AO RECEBER A EQUIPE OS FAMILIARES RELATARAM JA SABER QUE ELE HAVIA SIDO AUTOR DOS DISPAROS E QUE ELE SÓ SE APRESENTARIA EM MOMENTO PROPÍCIO, COM A PRESENÇA DE UM ADVOGADO.
EXISTEM DIVERSAS CÂMERAS DE SEGURANÇA NO LOCAL, ONDE É POSSÍVEL VISUALIZAR ELE ENTRANDO JÁ COM A ARMA EM PUNHO.

.

Veja Também

Ameaça no Jardim Cristina e roubo de bateria no Esplanada

Local: MARIA DOLORES GARCIA, JARDIM CRISTINA, MANDAGUARI VÍTIMA: H. R. O. 25 anos No local ...