quarta-feira , 17 outubro 2018

Partido Verde deve eleger três deputados estaduais, diz o Presidente da Sigla

Cir Albieri do Hotel Amazonas de Mandaguari  está entre os cotados, segundo Chico do PV.

Segundo o Presidente do PV (Partido Verde), o partido deve eleger dois deputados federais e três estaduais. ““Trabalhamos durante dois anos para montar uma chapa vencedora no Paraná. Temos candidatos espalhados por todo estado “e vamos ter votos em todos os 399 municípios do Paraná”, disse Chico do PV.”.

“Na corrida à Assembleia Legislativa, o partido tem nomes fortes como Christiano Santos, vereador na capital e apresentador, a também vereadora Maria Letícia e o ex-secretário municipal Paulo Colnaghi”. Mas, Chico deu destaque especial ao vice-prefeito de Jandaia do Sul, Cir Albieri, que faz uma campanha de grande porte no interior do estado e com certeza estará entre os mais votados do partido, ocupando uma dessas vagas.

Para Cir, as projeções do Presidente estão dentro da realidade, e é o resultado de uma dedicação diuturna para, junto com sua equipe, passar seus ideais aos eleitores, o que faz aumentar sua responsabilidade. “Muito nos alegra ver nosso nome citado nesse patamar, por todos esses dias ouvimos, conversamos, debatemos com a população, estamos preparados para chegar lá e representar com responsabilidade e dignidade esse anseio de inovação”. Disse Cir Albieri que voltou a afirmar que o Vale do Ivaí não pode perder essa oportunidade de voltar a ter um representante nato da região na Assembleia Legislativa e o seu nome hoje é o que apresenta as chances reais, de isso acontecer.

Veja Também

O mandaguariense Roberto Fonseca negocia sua permanência no Londrina em 2019

Mesmo ainda faltando sete rodadas e o Londrina vivo na série B, o clube e ...