quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Eventos / Mandaguari realiza Justiça no Bairro na próxima quinta-feira (18)

Mandaguari realiza Justiça no Bairro na próxima quinta-feira (18)

 O Programa Justiça no Bairro, realizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, em parceria com a Prefeitura do Município de Mandaguari e outras entidades, será realizado na próxima quinta-feira, 18 de outubro, das 9h00 às 17h00, na Escola Municipal Professora Yolanda Cercal da Silva, localizada no centro da cidade. O encerramento das atividades acontece a partir das 18 horas, no Centro de Convenções “Décio Bacelar”, com a realização do casamento comunitário.

O objetivo do programa é o atendimento à população economicamente vulnerável de Mandaguari e a região, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com expedição imediata dos documentos.

Serão prestados os seguintes serviços jurídicos: divórcio, guarda e responsabilidade, regulamentação de visitas, reconhecimento de paternidade e maternidade, reconhecimento e dissolução de união estável, retificação de registro civil, interdição na área cível, exame de DNA, alvará, entre outros. Todos os serviços são gratuitos, com exceção do exame pericial de DNA, cujo valor é de R$ 220,00, pagos no momento da coleta.

Na área da Secretaria de Assistência Social, será efetuado o recadastramento do Cadastro Único para os programas sociais, enquanto a Agência do Trabalhador estará efetuando a emissão da Carteira de Identidade (RG).

Já a Secretaria de Saúde estará trabalhando com orientações, vacinas, teste de glicemia, confecção do cartão do SUS, aferição de pressão arterial, teste rápido, entre outros serviços da área.

 

SERVIÇO

         Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social do município, localizada no térreo do Paço Municipal ou pela telefone (44) 3233-8426.

Veja Também

Carolina Maciel é eleita Miss Teenager em Mandaguari

O Clube Recreativo de mandaguari comemorou  seus 68 anos com um delicioso almoço e várias ...