quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Destaque / Definidos prazos para reformas e limpeza no cemitério

Definidos prazos para reformas e limpeza no cemitério

A Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, e o setor de Tributação da Prefeitura do Município de Mandaguari, definiram as datas para a realização de reformas e limpeza nos túmulos do Cemitério Municipal “Jardim da Paz”, visando o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro.

A data é uma celebração criada pela Igreja Católica para que familiares relembrem parentes e amigos que já Faleceram. Por causa da tradição, nessa época muita gente intensifica as idas aos cemitérios para fazer reformas e limpezas nos túmulos em preparação para a data.

O prazo para a reforma dos túmulos tem início no dia 23 e se estenderá até o dia 27 de outubro, mas antes de iniciar o serviço o contribuinte deverá recolher uma taxa no setor de Tributação da Prefeitura. Já o prazo para limpeza e pintura os túmulos será encerrado no dia 31 de outubro, sem cobrança de taxas.

A prefeitura também vai trabalhar mais intensamente no cemitério nas próximas semanas. Vão ser feitos serviços de poda de árvores, capina, roçada, reparos, varrição, além de outras ações para limpeza geral.

Veja Também

Ocorrências atendidas pela Policia Militar de Mandaguari

12/11/2018 08:00 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) Local: JOSE PARDO, JARDIM PROGRESSO II, MANDAGUARI AUTOR ...