quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Destaque / SIPAT Cocari premia cartazes de alunos da Rede Municipal de Ensino

SIPAT Cocari premia cartazes de alunos da Rede Municipal de Ensino

Com o tema “Segurança no Trânsito”, alunos da Rede Municipal de Ensino de Mandaguari participaram de mais uma edição da SIPAT – Semana Unificada de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Cocari. Além de assistir a palestras e show de mágica, participaram de um concurso de cartazes, com premiações para especiais para os três primeiros colocados e brindes para os 15 selecionados para a fase final.

A premiação aconteceu nesta quarta-feira, 17 de outubro, no encerramento das atividades realizado no Centro de Convenções “Décio Bacelar”. A primeira fase do concurso foi realizada nas escolas envolvendo os alunos do 4º e 5º anos. Foram selecionados três trabalhos de cada estabelecimento, que foram avaliados por jurados convidados nesta quarta-feira.

Os três primeiros colocados foram: 1º) Giovana Ayume Miamotto, aluna da professora Rita Tomé, representando a Escola Municipal Yolanda Cercal, que ganhou uma bicicleta; 2º) Isadora Nanci, com o professor Lucas Renan R. de Andrade, que foi premiado com um aparelho de som, representando também a Escola Yolanda Cercal; 3º) Ana Carolina dos S. Panaro, da Escola Municipal Bom Pastor, aluna da professora Lídia Borges, que também foi premiada com um aparelho de som.

O concurso é uma parceria entre a Cocari e a Secretaria de Educação do município de Mandaguari.

Veja Também

Ocorrências atendidas pela Policia Militar de Mandaguari

12/11/2018 08:00 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) Local: JOSE PARDO, JARDIM PROGRESSO II, MANDAGUARI AUTOR ...