quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Destaque / Novas lideranças devem surgir em Mandaguari visando as eleições de 2020

Novas lideranças devem surgir em Mandaguari visando as eleições de 2020

A s eleições de 2018 foi um fator de muitas considerações em Mandaguari,  visando uma corrida ao executivo para 2020.

Vários grupos se despontam com interesses particulares ou coletivos, isso coloca algumas pessoas de “orelha em pé”,  por que ao que parece haverá várias lideranças  buscando mostrar que a mudança é preciso e possível, foi o que o povo mostrou nas urnas neste ano.

Nestas eleições o povo deu o seu recado,  foi o que  disse o empresário Luis Claudio Fachini, já Vanderson do Hotel Amazonas,  ressaltou que novas ideias e propostas são necessárias,  principalmente em uma cidade como Mandaguari onde sabemos bem,  quem tem compromisso com a população e aqueles que tem apenas  rabo preso com esse ou aquele  grupo.

O que acontece é que em nossa cidade  sempre se fala nos mesmos grupos, há uma necessidade de novos grupos, mas com pessoas que tenham compromisso e que falem a verdade para o povo, foi o que disse o radialista Clésio Gonçalves que coordenou a campanha de Cir Albieri em Mandaguari,  Cir  foi o segundo mais votado para deputado estadual  com aproximadamente 1.400 votos em Mandaguari.

Meses antes  do inicio da campanha eleitoral  entrevistei o candidato a deputado federal  Sargento Fahur,  na entrevista ele já dizia  que o povo precisa de políticos confiáveis,  na opinião dele Mandaguari precisa de um representante no qual possa confiar, não  fazer parte de um grupo por interesses financeiros ou por cargos. Sargento Fahur fez quase  quatro mil votos em Mandaguari, com nenhuma lideranças encabeçando sua campanha  na cidade,  concluiu Clésio.

Todo ano  eleitoral,  iniciam-se  as especulações em diversos locais:  feiras livres, em alguns escritório politico da cidade,  até mesmos em padaria, lanchonetes. Começam as previsões de que   fulano ou ciclano é candidato,  nesse momento, começam  surgir o assédio em relação a  pessoas com alguma representação popular, começam as disputas  por junto aos grupos e populares.

Apoios

Vários candidatos buscaram votos em Mandaguari, alguns bem sucedidos,  outro menos. O importante e justo agora, é que todos que aqui  obtiveram votos, lutem pelo nosso município, assim como o fizeram para conquistar os votos, olhem para nossa cidade e não somente,  para quem os apoiou.

  

A coordenação da campanha de Ratinho Jr. na região da Amusep os 30 municípios,   ficou sob o comando do ex prefeito de Marialva Ademar Silvestre (Deca) já aqui em Mandaguari a coordenação de Ratinho ficou com o vereador João Jorge Marques e de Clésio Gonçalves  e uma equipe reduzida mas de muito comprometimento com o município.

 

Veja Também

Ocorrências atendidas pela Policia Militar de Mandaguari

12/11/2018 08:00 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) Local: JOSE PARDO, JARDIM PROGRESSO II, MANDAGUARI AUTOR ...