quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Destaque / Acadêmicos da FAFIMAN entregam recursos de “costelada” para Asilo

Acadêmicos da FAFIMAN entregam recursos de “costelada” para Asilo

Com o objetivo de angariar fundos para o Asilo São Vicente de Paulo, de Mandaguari, acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Administração da FAFIMAN promoveram a “7ª Costelada Universitária”, no domingo dia 19 de agosto, na Associação Atlética Cocari.

Além do aspecto social e da prática do espírito de solidariedade, a costelada faz parte de um projeto mais amplo, supervisionado pela professora Rosa Mara Gregório, que vem sendo desenvolvido desde o início do ano, ao menos uma vez por bimestre.

Houve um grande número de pessoas que colaborou para o sucesso da costelada. Trabalham ex-acadêmicos, funcionários e parentes de funcionários, enfim, formou-se uma corrente de voluntários com o objetivo de ajudar o Asilo.

E para finalizar o ciclo da “7ª Costelada Universitária”, foi realizada, no dia 31 de outubro, a entrega simbólica do cheque no valor de R$ 5.000,00, ao presidente Ademilson Campigoto. O dinheiro já havia sido depositado na conta da entidade.

Campigoto agradeceu aos professores e acadêmicos dos cursos de Administração e Recursos Humanos, pela ação solidária desenvolvida. Comentou as despesas fixas com nutricionista, psicólogo, enfermeira, pessoal da cozinha, da limpeza. Enfim, o asilo dá assistência aos moradores durante todo o tempo, e contribuições são sempre bem vindas.

Os professores me. Antonio Carlos Xavier e Emerson Carlos Pinhati, diretor e vice-diretor da FAFIMAN, parabenizam a professora Mara pela iniciativa, os acadêmicos e ex-acadêmicos, funcionários e amigos. Em nome dessa equipe agradecem a todos que contribuíram para que os objetivos da promoção fossem alcançados.

Veja Também

Ocorrências atendidas pela Policia Militar de Mandaguari

12/11/2018 08:00 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/O (CONSUMADO) Local: JOSE PARDO, JARDIM PROGRESSO II, MANDAGUARI AUTOR ...